sábado, 14 de maio de 2011

Viagem Coração da Europa

Amigos,
Estaremos iniciando viagem pela Europa (Espanha, França, Luxemburgo, Alemanha, Austria, Italia e Vaticano)
A medida que a viagem for progredindo iremos adicionar comentários e fotos para que todos possam acompanhar. Assim sendo à partir do dia 29 de maio voces terão notícias nossas. Regressaremos para
comer pamonha e canjica no São João.

11 comentários:

  1. Boa viagem.
    A pamonha está esperando

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem. Não economizem nas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem! Cuidado para não se perder!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem! Já que vão até a França, não deixem de pegar o Eurostar e seguir para Londres, via Eurotunel. Vale a pena tirar um dia para isso e aproveitando a oportunidade, de volta, logo após a saída do túnel, à esquerda tem a bifurcação que dá acesso (também pelo Eurostar) à Bélgica e Holanda. E já que vai mesmo para Alemanha e Áustria, por que não passar na República Tcheca?
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, vô e vó! Como disse meu Tio: Não economizem nas fotos!!

    E aproveitemmmm.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Quando é que voçe vao mandar os comentários sobre a viagem? Já completou um dia.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, chegamos em Paris, após pequena escala em Madrid. Tivemos uma boa recepção no aeroporto de Orly. No saguão para receber as malas, fomos literalmente "jogados na rua" juntamente com todos os passageiros dos demais voos que ali chegavam. Soldados das forças de elite armados com metralhadoras empurravam todos para fora do aeroporto e evacuavam o estacionamento. Houve um alarme sobre uma bomba em uma maleta esquecida em um canto e só após os especialistas removerem o objeto para local seguro é que liberaram o retorno para pegar as bagagens. Isto após uns bons 40 minutos.
    Chegamos ao hotel e Solange muito cansada resolveu dormir. Peguei um metro e me mandei para me familiarizar com a cidade. Depois de muito caminhar pelo centro de Paris, já anoitecendo, resolví voltar para o hotel. Já tinha gente preocupada. É que o sol só se põe as 22:00h e eu pensando que eram 18:00h.
    Aqui perto tem um Carrefoul (que diferença dos nossos) comprei um bom vinho, um queijo de cabra excepcional e uma baguete de ciabata. No momento estou me deliciando enquanto a banheira enche para um relax. Amanhã ponho algumas fotos e alguma coisa sobre a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hoje é dia 05.06.2011, no dia 31.05.2011, voçe informava que no dia seguinte mandaría algumas fotos e comentários e até agora nada. Está acontecento alguma coisa? Estamos no aguardo de informações.

    ResponderExcluir